Meu Carrinho

Informações Gerais

Nosso horário de atendimento é:

-Dias de semana (Segunda á Sexta) - das 08:00 ás 18:00

-Não atendemos Finais de Semana e Feriados

Nosso prazo de atendimento será de acordo com o canal de atendimento escolhido:

-Telefone: estaremos de prontidão para lhe atender em nossos horários de atendimento.

-WhatsApp: entre 12 e 24 horas (dentro de dias úteis).

-E-mail: entre 24 a 48 horas (dentro dos dias úteis).

*Todos esses limites de tempo de resposta são validos para dias úteis dentro dos horários de atendimento.

Como falar com a Leão Diesel ?

Provavelmente você encontrará a resposta para alguma de suas dúvidas através de nossa central de atendimento em forma de perguntas e respostas.

Caso sua dúvida não conste em nossa central de atendimento, você pode entrar em contato com nossa equipe de atendimento através dos nossos canais de atendimento no Fale conosco.

Quais informações preciso ter em mãos para ter um bom atendimento?

Cotação ou Dúvida de Compatibilidade: É importante ter o máximo de informações possível, como marca, ano e modelo do veículo, chassis do motor, código da peça que será substituída e etc. Isso garantirá um atendimento mais rápido e um retorno exato dos nossos especialistas.

Pós Venda: Certifique-se de possuir todas as informações possíveis como: número do pedido, número da Nota Fiscal, e-mail da compra realizada, CPF, fotos, etc. Isso ajudará para que nós possamos lhe ajudar da forma mais rápida e eficiente possível.

Posso trocar o produto caso não seja compatível?

Sim, é possível trocar ou devolver quaisquer produtos da Leão Diesel, desde que o mesmo se encontre dentro das condições de novo, com a embalagem original e que esteja dentro dos 7 dias úteis, conforme Código de Defesa do Consumidor. Produtos fora dessas condições serão tratados como garantia.

As melhores categorias para você aproveitar